quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NOVA CRUZ-RN Prefeitura e Aeronáutica realizam mobilização de combate a dengue


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz por meio da Secretaria de Saúde, realiza hoje (17), em parceria com a Aeronáutica, uma grande mobilização de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de Zika, Dengue e Chikungunya. A mobilização terá o apoio de militares da Aeronáutica em conjunto com os agentes comunitários de endemias do município.
Mobilização contra a dengue (1)
Mobilização acontece no Centro I, Cidade do Sol e Alto de Santa Luzia
As ações serão realizadas a partir das 8h e se concentrarão nas áreas do Centro I, Cidade do Sol e Alto de Santa Luzia. Serão realizadas visitas domiciliares buscando eliminar focos nas residências, com o objetivo de combater o mosquito Aedes Aegypti e sua proliferação no município.
A iniciativa dá continuidade e fortalece as ações já implantadas pela Prefeitura no combate ao vetor Aedes aegypti, tendo em vista que a proliferação do mosquito e, consequentemente agravos associados a este vetor, tem imposto ao Brasil um dos maiores desafios de saúde pública dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...