sexta-feira, 18 de março de 2016

NOVA CRUZ-RN Recuperação de estradas.

Governador assina ordem de serviços para recuperação da malha viária do estado.
CID ESTRADAS ORDEM DE SERVIÇOS
O Prefeito Cid Arruda Câmara participou na manhã desta quinta feira, 17 de Março, no auditório do Departamento de Estradas e Rodagens -DER/RN, em Natal, da solenidade oficial de assinatura, por parte do Governador Robinson Faria, das ordens de serviços de recuperação da malha viária do estado, num total de 3.200 km.
As obras custarão cerca de 280 milhões de Reais oriundos da  Contribuição sobre Intervenção no Domínio Econômico – CIDE, cobrada sobre a importação e a comercialização de petróleo e seus derivados, gás e álcool etílico e que estavam bloqueados desde o governo anterior e que mediante um trabalho de recuperação do crédito estadual perante o governo federal foram readquiridos pela gestão atual.
cid estradas 2
Nosso governo herdou um grande problema que era a malha viária de todo estado, acabada e esburacada, com reclamação de todas as regiões. Depois de um ano de governo, após muita batalha para conseguir recursos, estamos agora dando a ordem de serviço para recuperação de 3 mil km de malha viária de nosso estado”, discursou o Governador Robinson Faria após a assinatura das ordens de serviços.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...