quarta-feira, 10 de agosto de 2016

NOVA CRU/RN Carro de candidato a vereador de Umarizal perde controle e capota próximo a Natal


O candidato a vereador Gilmar de Alba (PR) se recupera de um acidente automobilístico sofrido na tarde desta terça-feira, 09, quando retornava de Natal para Umarizal. O carro em que ele estava capotou numa estrada próxima à BR 304, próximo à Natal. Apesar do estrago no veículo, Gilmar sofreu apenas uma corte na cabeça. Ele foi medicado e passa bem.
Em contado com O Umarizalense, Gilmar disse perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um veículo que invadiu a pista em que ele estava. Apesar da violência do capotamento, o candidato sofreu apenas escoriações leves. Ele informou que foi socorrido para o hospital consciente.
“Graças a Deus estou bem, me recuperando. Pelo estado que o carro ficou, foi um milagre eu sair apenas com esse ferimento”, relatou.
Gilmar disse que o sinto de segurança e o airbag do veículo evitaram uma tragédia maior. “E a mão de Deus que interviu”. contou o enfermeiro que já se recupera em casa. Por conta do ferimento na cabeça, Gilmar deverá passar por exames nos próximos dias.
Gilmar de Alba, como é mais conhecido, é concursado pelo Governo do Estado. Já atuou como Técnico de Enfermagem em Umarizal, Mossoró e atualmente trabalha no Hospital Doutor João Machado em Natal, além de ser  Coordenador de Saúde na cidade de Nova Cruz. Ele é casado Casado e tem três filhas. Preiteia pela primeira vez um cargo eletivo através da coligação ‘Muda Umarizal’ da candidata a prefeita Elijane Paiva.
fonte,   oumarizalense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário