segunda-feira, 1 de agosto de 2016

NOVA CRUZ/RN: CONVENCIONAIS HOMOLOGAM CANDIDATURA DE CID ARRUDA/PSB E JOÃO PAULO/PR







 Jovens, inteligentes e guerreiras/os


 Jersela e seu amado ao lado do amigo Carlos
 Galera do 40 abraço!
 Dr. Wandson com sua amada, Viviane e amiga

 Linda galera do Kings Dance
 Galera linda ao comanda de Nizia e Julia
 Juventude masculina foi o que não faltou na convenção

 Juntos seremos mais fortes:  Naninha  Dinho e Robson entre amigos
 Aldo, Tati e Dani

 Jovens presentes com lindos sorrisos 
 Casal simpáticos e amigos deste bloguista
 Vereador Antonio Gomes ao lado de amigos

 Rafael, Dr. Cyrus e Gabriela Arruda
 Drª Valéria Arruda entre amigos/as
 Juventude valente
 Guerreiras eternas sob os olhares da juventude
 Dinha e família
 Núbia
 Zé Lima e esposa
 Velha guarda!
 Eugênio e sua filha Andressa Santos 
 Jovens e idosos com só propósito 
 Ginásio completamente lotado de filiados, convidados e convencionais
 Senadora FÁTIMA BEZERRA discursando ao de CID e JOÃO PAULO

 Janaina 
 Dalvania Cardoso e esposo
Grande Pipi - Alto de Santa Luzia

O Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Deputado Marcio Marinho no Bairro do Planalto, foi palco na tarde e noite do último domingo, 31 de Julho, de uma mega Convenção já realizada pelo PSB que homologou a candidatura do atual prefeito Cid Arruda na cidade de Nova Cruz. A convenção também contou as presenças de vários presidentes de partidos e filiados, como o PR, PCdoB, PT, PPS, PSD, entre outros.
 A Senadora Fátima Bezerra/PT, marcou presença pela manhã ao lado dos candidatos Cid Arruda/PSB e João Paulo/PR. Em seu rápido discurso (iria também participar da convenção em Canguaretama), confirmou que gratidão se paga com gratidão e o prefeito Cid Arruda pode contar com o apoio dela para continuar com Nova Cruz trilhando no rumo certo e virá subir no palanque para confirmar sua posição, garantiu a senadora.
O Deputado Estadual, Tomba Farias/PSB, também prestigiou a convenção ao lado do ex-deputado Claudio Porpino. onde deixou a sua mensagem de apoio dos candidatos Cid Arruda e João Paulo.
Outro Deputado Estadual que marcou presença foi o Jacó Jacome/PSD, onde destacou que o prefeito Cid Arruda e João Paulo pode contar com o seu apoio.
O ex-deputado Leonardo Arruda, irmão do prefeito Cid Arruda, também esteve na convenção e deixou a sua mensagem de apoio dos candidatos Cid Arruda e João Paulo.
O suplente de senador do PR, Max Andrade que por duas vezes foi vice-prefeito com Cid Arruda e Secretário de Saúde, é irmão do candidato a vice-prefeito João Paulo Andrade, destacou que irá caminhar em toda a Nova Cruz, realizando visitas para conseguir junto com os seus amigos mais adesões para continuar com Nova Cruz no Rumo Certo.
Já no finalzinho da convenção o Deputado Estadual Dinson Lisboa/PSD, também compareceu a convenção e declarou apoio aos candidatos, CID e JOÃO PAULO,  dizendo-se que estar pronto para ajudar a chapa homologada com Cid Arruda e João Paulo para continuar com Nova Cruz no Rumo Certo.
Companheiro de chapa Cid Arruda, como candidato a Vice-Prefeito, João Paulo/PR, destacou em suas palavras que a união das duas famílias Andrade e Arruda vão repetir a vitória das campanhas passadas e disse estar pronto para juntos realizarem uma grande administração para o povo de Nova Cruz.
Fechando com chave de ouro, o prefeito Cid Arruda ao lado do seu vice-prefeito João Paulo, emocionado pela realização da grande convenção em junção de 12 partidos em prol da chapa lançada para Continuar com Nova Cruz no Rumo Certo, destacou o reconhecimento do povo para com a sua administração e das lideranças que vieram se somar em torno do seu nome e o de João Paulo, Continuar com Nova Cruz avançando cada vez mais. Os presentes aplaudiram – o.

PROPORCIONAL

Os Partidos PCdoB, PT e PPS irão seguir unidos na proporcional. O PCdoB realizou sua Convenção no último dia 24/07 e PT e PPS, realizaram suas convenções ontem (31/07) e na Majoritária marcharão com o Prefeito CID ARRUDA/PSB e Vice-Prefeito, JOÃO PAULO/PR.  fonte,  http://eduardovasconcelos2016.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...