segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CONSUMIDOR e Reclamação , esteve no Escritório da CAERN de NOVA CRUZ

CONSUMIDOR e Reclamação , esteve no Escritório da CAERN de NOVA CRUZ, para registra reclamação, nosso Bairro Santa Maria Gorente. mais precisamente na Luiz Pereira. que FAZ 08 dia sem água com bastante tempo, que não chegar água na torneira de sua residências, registramos uma reclamação porque não chegou água, não podemos fazer o pagamento da Taxa de Consumo de água. Vamos aguarda a posição do Escritório da CAERN de NOVA CRUZ.
Depois poderemos ir ao PROCON ou mesmo a Promotoria pública, fazer reclamação, os serviços de fornecimento de água, não está sendo feito pela CAERN, quando os serviços não são feito, não podemos realizar o pagamento da Taxa de Consumo de água. Vamos aguarda o final de história para nós consumidores da CAERN de NOVA CRUZ.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...