terça-feira, 2 de maio de 2017

NOVA CRUZ/RN Gestão municipal mantém Telecentro fechado.

Em quase tres meses de gestão, Telecentro Edmar Viana ainda está fechado à população.

(Foto Duda Xuá)
O Telecentro Edmar Viana localizado na Avenida Georgino Avelino encontra-se fechado à população desde o início da atual gestão e até agora não foi reaberto. Segundo populares o prédio é aberto apenas uma vez por semana, mas para a entrega do programa do Leite.
O Telecentro foi construído pelo Prefeito Cid Arruda Câmara em sua segunda gestão à frente do município (2005 a 2008), para servir de base para a realização de cursos e oficinas e de mini-eventos da educação, beneficiando alunos das escolas municipais inclusive com aulas de computação através da Escola Raniery Alisson também ali sediada. 
Porém entre os anos de 2009 a 2012, gestão do PMDB, o Telecentro ficou praticamente fechada. Mas ao retornar à administração municipal (2013 a 2016), pela terceira vez, Cid Arruda e a Secretária de Educação, Valéria Arruda, reativaram o prédio com o retorno da Escola de Computação Raniery Alisson, com oficinas e aulas de música, de reforço escolar, entre outras atividades, para os alunos das escolas Márcio Marinho, Nestor Marinho, Francisco Pereira Mattos e Antonio Peixoto Mariano.


(Telecentro em pleno funcionamento na Gestão de Cid Arruda Câmara)
Para a tristeza da população, desde que assumiu em 1º de Janeiro até a data de hoje, a atual gestão, novamente do PMDB não reabriu o prédio que está se deteriorando a cada dia que passa o que traz a revolta da população que fez várias denúncias nas redes sociais.FONTE.   claudiolimanews.blogspot.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário