sexta-feira, 2 de junho de 2017

nova cruz/rn leitor reclamam que falta de poda de árvores atrapalha iluminação em praça

Segundo leitor, os galhos das árvores atrapalham a iluminação e os usuários  ficam preocupados com a segurança na praça.

Segundo leitor,
“As árvores sem poda trazem transtornos porque uma parte da banca de jornal esta totalmente a encoberto pela arvore   a noite   fica escuro e atrapalha muito a iluminação. Há também risco de um galho cair nos carros, se der uma ventania. A gente pede que faça a poda das árvores para melhorar as condições do local”, disse.
ESQUECIDA -a praça diz-septo rosado Infelizmente falta preservação por parte da Prefeitura Deveria cuidar mais da praça A Secretaria Municipal de Meio Ambiente da prefeitura as esperanças no poder publico que nunca consegue corresponder os anseios do povo. Espero que os responsáveis tomem providencias ou se pronunciem, pois estamos cansados de ficar sem respostas.

Más uma coisa é certa, seja qual for o estilo, toda praça tem zeladores E vigia a noite. A mais de todas e que o senhores responsáveis o  pela praça segundo informações do vigia os secretario fazem o que quer e que a televisão foi retirado do local desde do mês  de março o motivo ninguém  sabe  ate esse momento segundo as palavras do vigia da  praça. Está Abandonada população querendo assistir os noticiários no Brasil e no mundo. Se encontra assim TV desligado bem no Centro do coração da Cidade de NOVA CRUZ.

 .

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...