terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeitura inicia cadastro de comerciantes e donos de parques para Festa das Neves, em JP

Tradicional festa de João Pessoa acontece na primeira semana de agosto
Economia | Em 09/07/17 às 12h33, atualizado em 09/07/17 às 13h18 | Por Redação
Divulgação/Rafael Passos
Festa das Neves em João Pessoa  
Os donos de parques de diversão que desejam instalar seus brinquedos no Centro de João Pessoa durante a realização da Festa das Neves 2017, que será realizada na primeira semana de agosto, já podem procurar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para dar entrada ao processo de autorização. Comente no fim da matéria.

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O pedido deve ser feito a partir desta segunda-feira (10) no Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. O prazo se estende até a próxima sexta-feira (14). Segundo o edital de cadastramento dos parques é necessário que todos os interessados façam a inscrição por meio desse processo.

Para fazer a solicitação, os interessados devem apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e certidão negativa de tributos municipais, além do CNPJ da empresa, contrato social, certificado do Corpo de Bombeiros, ART do Crea-PB e fotos dos brinquedos. Os parques poderão ser instalados na Avenida Pedro I e na Rua Deputado Odon Bezerra. Já os brinquedos infláveis devem ficar na Rua Dom Ulrico.

Comerciantes


Também começam nesta segunda (10) as inscrições para os comerciantes informais cadastrados em eventos que desejam trabalhar durante a Festa das Neves 2017. O prazo para a inscrição se encerra na sexta-feira (14). O cadastramento está sendo realizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no horário das 9h às 13h.

Para se inscrever, os ambulantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais. O edital está disponível no mural da Sedurb. Foram disponibilizadas 200 vagas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor e barracas fixas, de acordo com o edital.

O edital especifica ainda que é obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros nas barracas, como também o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues no dia 31 de julho durante a montagem e vistoria das estruturas.

Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 31 de julho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 5h do dia 7 de agosto.

Sorteio

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 de julho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Na ocasião também será realizada uma palestra com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal. fonte, http://portalcorreio.com.br/

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