sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DILMA CANDIDATA AO GOVERNO DA PARAÍBA? Governador Ricardo Coutinho se articula para arrasar com Cunha Lima no estado e tucanos no nordeste nas eleições de 2018; ENTENDA!





Segundo informações repassadas por uma fonte segura de Brasília, a ex-presidente Dilma Roussef (PT), pode ser lançada candidata ao Senado da República, pelo o estado da Paraíba nas eleições de 2018.
A estratégia do esquema governista no estado entende, que a popularidade da ex-presidente é impressionante, pois a população não aceita o golpe que foi dado em Dilma, afastando-a do governo da maneira mais torpe possível, como é do conhecimento não só dos paraibanos, mas de todo o país.
Segundo as mesmas fontes, essa conversa teria existido com a participação do governador Ricardo Coutinho, Lula e a própria Dilma que não gostaria de sair candidata pelo seu estado, para não prejudicar o colega senador Paulo Paim, candidato a reeleição.
Comentam ainda que o governador Ricardo Coutinho, está sendo ainda mais ousado e já admite até a possibilidade da ex-presidente, disputar o governo daquele estado.
Em uma conversa com o ex-presidente Lula, Ricardo foi alertado pelo líder maior do Partido dos Trabalhadores, de que ele, Ricardo, deveria disputar uma cadeira no senado, pois o seu trabalho à frente dos destinos do estado é elogiado abertamente na Paraíba e no Brasil, já que Coutinho está avaliado como um dos melhores governadores do Brasil.
Outro fato que demonstra que os rumores tendem a ser constatados, é que o chefe do executivo paraibano, pertence hoje ao PSB e já admitiu a possibilidade de se filiar ao PT, partido pelo o qual disputou várias eleições no passado.
Dilma tem uma afinidade grande com Ricardo e prestou relevantes serviços ao estado quando presidente, fazendo uma parceria fabulosa com Coutinho.
Apenas para ilustrar a informação, queremos lembrar que o governador Ricardo, anunciou recentemente a sua desistência de disputar uma cadeira no Senado frisando na oportunidade, que tinha uma carta na manga para lhe suceder, nome esse que seria a maior surpresa para os paraibanos e que iria deixar os seus adversários políticos de cabelo em pé, pois era uma candidatura imbatível e que todos entenderam na hora que o mesmo mandava o recado ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o seu maior inimigo político na atualidade.
A Paraíba toda na época ficou ansiosa para saber de quem o governador estava falando e hoje já se tem uma ideia, de que deveria se tratar da presidente Dilma Rousseff (PT).
Se Dilma for confirmada candidata a governadora do estado da Paraíba, tendo na majoritária Ricardo Coutinho ao senado, com a presença de Lula nos palanques, não teremos adversários, pois seria um passeio e Dilma seria eleita com uma margem de votos que superaria os demais estados em se tratando de proporcionalidade. Enquanto que Cunha Lima e os tucanos iriam ficar com a cara no chão.
A estratégia de Ricardo, Lula e Dilma, seria ainda mais ambiciosa, pois, aproveitariam para trabalhar apoios para candidatos à governadores nos demais estados do Nordeste e também, para eleger o maior número de senador e deputados federais, com a finalidade de reforçar a bancada de apoio ao presidente Lula no Congresso Nacional.fonte, http://clickpolitica.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...