sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EX. prefeito Cid arruda entregou 10 posto de saúde reformado e ampliado


 UBS do centro (01)  foi um dos postos de saúde reformados  (Foto: Zé lima/  Prefeitura de Nova cruz)
 UBS do frei Damião  foi um dos postos de saúde reformados  (Foto: Zé lima/  Prefeitura de Nova cruz)
 UBS do planalto  foi um dos postos de saúde reformados  (Foto: Zé lima/  Prefeitura de Nova cruz)

 UBS de Conceição  foi um dos postos de saúde reformados  (Foto: Zé lima/  Prefeitura de Nova cruz)
 UBS de lagoa verde  foi um dos postos de saúde reformados  (Foto: Zé lima/  Prefeitura de Nova cruz)

 UBS de Trees volta  foi um dos postos de saúde reformados  (Foto: Zé lima/  Prefeitura de Nova cruz)


 UBS de santa luzia foi um dos postos de saúde reformados  (Foto: Zé lima/  Prefeitura de Nova cruz)

Ele, o Cid arruda tem um potencial diferente dos demais, isso o povo de nova cruz, sabe muito bem, suas qualidades de homem de palavra firme bom pagador. Eu não conheço na região nenhum outro homem com um perfil desse, o seu potencial tem moral e cumpria com os compromissos~. Não sei se o Prefeito atual está cumprindo direitinho com seus funcionários e se está tratando o povo com o devido respeito que merece. A classe de professores quer ver o satã na frente e não quer ele, da mesma forma outros servidores etc.


O ex-prefeito Cid Arruda terminou seu 3º mandato com o titulo ofertado pelos servidores: "Prefeito Bom Pagador.
O espelho do bom andamento de qualquer gestão pública é manter em dia o pagamento dos seus servidores. Taxativamente, em tempos de crise, de instabilidade política e de outros fatores que naturalmente impedem qualquer gestão de obter sucesso, quando se consegue pagar os salários de quem trabalha para o município surgem vários comentários positivos em relação ao gestor.
Assim, não se pode negar que a atitude do ex gestor foi sábia, valiosa, positiva e importante, tanto para os servidores que receberam todos seus vencimentos, bem como para a economia local.


entre manutenção, reformas, ambientação, reiquipagem das unidades e construção de novos postos. O resultado é que vários bairros da cidade, e ADJACÊNCIA   entre eles Bairro posto de saúde frei Damião, e posto de saúde planalto,posto de saúde  santa luzia, e o posto de saúde  centro 01  da cidade, ubs lagoa do couro,  ubs de lagoa limpa da pista,  ubs de primeira lagoa,  ubs de Conceição,  ubs de lagoa verde, ganharão novos unidades renovadas no aspecto da estrutura física e melhor aparelhadas em termos de equipamentos.

A reforma e o reaparelhamento das Unidades Básicas de Saúde do Município fazem parte do plano de modernização de toda a rede. O ex, prefeito Cid arruda  ele sabe que a Saúde foi uma das áreas mais críticas que ele encontrou ao retornar ao comando do governo municipal, em 2013. Porém, ele dedicou seu  esforço para mudar a realidade do atendimento no sistema municipal.  mas não podemos esmorecer. Temos que enfrentar os problemas com serenidade e espírito público. É o que estamos vendo em Nova cruz, A reforma de mais da metade das nossas unidades de saúde é uma prova disso. Mesmo com déficit orçamentário, foi entregue ao cidadão prédios bem estruturados e com bons equipamentos.

É neste cenário que mais uma vez a cidade de nova cruz, se destaca Apesar do Progresso e das Riquezas, a cidade conserva suas hospitalidade do seu Povo é um forte atrativo para quem vem à passeio ou morar em definitivo,
nova cruz,  localizada no Estado do  rio grande do norte, a rainha do agreste potiguar, população fixa aproximada de 38 mil habitantes, e parece que o atual prefeito da cidade de nova cruz, dr targino pereira da costa neto,  não tem muitos a comemorar na emancipação política da cidade...






Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...