sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

REINAUGURAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL MONSENHOR PEDRO MOURA Mais um sonho realizado ; parabéns Cid Arruda !!

Dom Matias Patrício de Macêdo, que foi Pároco em nossa cidade por vinte e dois anos, abençoando o nosso Hospital.
#reinauguraçãodohospitalmunicipalmonsenhorpedromoura
 


EMISSÁRIO DO SENHOR - Durante um período, enquanto nosso hospital estava em reforma, as mães novacruzenses tiveram que se deslocar até outras cidades para ganharem os seus bebês. Com isso tivemos uma legião de novacruzenses,: mipibuenses, parnamirienses, santantonienses, natalenses. Com a volta do funcionamento pleno do nosso hospital, as mães podem agora ter a alegria de fazerem seus partos em sua terra e trazer ao mundo novacruzenses, novacruzenses. Nos primeiros minutos deste domingo veio ao mundo mais uma criança, nascida no Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, recém reinaugurado. Sua mãe, Janiele de Melo, moradora da Rua 8 de Dezembro, Bairro Antonio Peixoto Mariano, escolheu para seu nome: ARCANJO GABRIEL. Na Bíblia, o Arcanjo Gabriel, é o ANUNCIADOR POR EXCELÊNCIA DAS REVELAÇÕES DIVINAS. Seu nome significa "EMISSÁRIO DO SENHOR", "DEUS É MEU PROTETOR" ou "HOMEM DE DEUS". Seja bem-vindo, NOVO NOVACRUZENSE, ARCANJO GABRIEL. Que você traga boas novas do Altíssimo para todos nós. 🙏🙏🙏
— em Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura
ENFERMARIA DO HOSPITAL MUNICIPAL MONSENHOR PEDRO MOURA. #reinauguraçãodohospitalmunicipalmonsenhorpedromoura
Setor de RECREAÇÃO INFANTIL do HOSPITAL MUNICIPAL MONSENHOR PEDRO MOURA. (📷 Madilene Andre) — em Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura.

MÃES MODELOS.
PIONEIRO : Acaba de nascer ANTONY GABRIEL, filho de Fernanda Elói Duarte e de Anderson José do Nascimento, moradores na comunidade de Lagoa Seca. O primeiro novacruzensezinho a nascer na NOVA ETAPA DO HOSPITAL MUNICIPAL MONSENHOR PEDRO MOURA.
#reinauguraçãodohospitalmunicipalmonsenhorpedromoura
— com Cleonice Ribeiro, Rita De Cássia Rodrigues e Leanderson Lima em Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura.
Nova DESPENSA DA COZINHA DO HOSPITAL. 
  Novo REFEITÓRIO DO HOSPITAL. 
Nossos agradecimentos ao querido amigo José Bezerra dos Anjos ( Zezito ), que no auge dos seus 90 anos expressa sua gratidão a nossa cidade, através da doação de lençóis e toalhas ao HMMPM, presenteadas por ocasião de seu aniversário.
Com o Governador @robinsonfaria na #reinauguraçãodohospitalmunicipalmonsenhorpedromoura — em Nova Cruz
Participando da reinauguração do Hospital Monsenhor Pedro Moura, em Nova Cruz, ao lado do meu amigo e prefeito do município, Cid Arruda. O nosso governo fará uma parceria com a prefeitura para garantir o pleno funcionamento da unidade. — em Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. 
 
NO CENTRO CIRÚRGICO, com o Governador @robinsonfaria, Dom Matias Patrício de Macedo, a funcionária mais antiga do Hospital, Luzinha, a Secretária de Saúde, @ritadecassiarmm , a Diretora do Hospital, @suzanneporpino, minha esposa @valeriaarruda726 e a família do homenageado, Dr. Vandy Ernesto de Andrade.
#reinauguraçãodohospitalmunicipalmonsenhorpedromoura
— com Joao Paulo Freire Andrade em Nova Cruz.
 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...