sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço lamentam morte da cantora Eliza Clívia

O marido, ex-músico da Cavalo, também morreu no acidente em Aracaju

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 16/06/2017 21:07 Atualizado em: 16/06/2017 21:17
Eliza Clívia começava a desenvolver a carreira solo. Foto: Instagram/Reprodução
Eliza Clívia começava a desenvolver a carreira solo. Foto: Instagram/Reprodução


As bandas Cavaleiros do Forró e Forró Cavalo de Aço se pronunciaram sobre o falecimento de Eliza Clívia, ex-vocalista dos dois grupos e que morreu após um acidente de trânsito nesta sexta-feira (16). Os grupos de forró utilizaram os perfis oficiais no Instagram para lamentar o falecimento e recordar virtudes da cantora de 36 anos.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O incidente ocorreu quando o carro em que Eliza estava junto com o marido, o baterista Sérgio Ramos, e mais três amigos, foi atingido por um ônibus no centro de Aracaju, capital sergipana, na tarde desta sexta. Assim que a notícia foi divulgada por Alex Padang, produtor do Cavaleiros do Forró, muitos internautas e fãs lamentaram. O esposo da cantora também faleceu. As outras vítimas foram encaminhadas para um hospital do estado.

A banda Cavaleiros do Forró teve Eliza como vocalista principal durante 10 anos, entre 2003 e 2013. No texto, o grupo agradeceu à cantora pelo tempo de parceria. "Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso e, mais que isso, vivemos uma história de irmandade", escreveram.

O grupo Forró Cavalo de Aço, no qual Eliza passou cinco anos como vocalista, lamentou a perda de dois ex-integrantes, já que Sérgio Ramos também atuou como baterista na banda. "Eles partem deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade", diz a nota. Clívia havia saído do grupo no inicio deste ano para se dedicar à carreira solo. fonte,  diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário