terça-feira, 9 de janeiro de 2018

GOVERNO ANUNCIA NOVAS VIATURAS PARA DAR UM "PLUS" NA SEGURANÇA DO RN

O Governo do Rio Grande do Norte divulgou hoje que a Segurança receberá o reforço de 107 novas viaturas. Do total de veículos, 57 viaturas modelo GOL 1.0 serão para a Polícia Civil, todas adquiridas pelo Governo Cidadão. As demais 50, destinadas à Polícia Militar, foram locadas com recursos do tesouro estadual.
Segundo o Governo, as viaturas já foram entregues ao Estado, mas antes de irem às ruas, serão equipadas com chips para reabastecimento, giroflex e sistemas de comunicação.
O Governo não informou quando os novos veículos estarão efetivamente na rua, mas confirmou que “serão liberadas gradativamente”. A assessoria do Governo ressaltou que as novas viaturas não irão substituir os carros antigos. Representam um ‘plus’”.
“Esta era uma demanda reprimida de décadas. Com o esforço concentrado do Governo, foram encontrados meios de solucioná-la”, assinalou a secretária da Segurança Pública, Sheila Freitas   FONTE  http://www.rn.gov.br


Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...