sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

POLITICA; Maranhão confirma disputa em 2018 e diz que candidatura não é de brincadeira.

Questionado em entrevista nesta quarta-feira,03, sobre ser ou não ser candidato ao governo do estado nas eleições deste ano, o senador José Maranhão (MDB) afirmou que não está de brincadeira e que aceitou o desafio de novamente disputar o comando da Paraíba.

Maranhão revelou que muitos não querem seu nome na disputa, mas que ele gosta de desafios e vai para o páreo.


– Eu tenho respondido sempre aos que me formulam perguntas nesse tom devolvendo a pergunta: Você tem dúvida disso? Se tiver, farei um esforço para tirar essa dúvida. Existem certas pessoas que por razões que são conhecidas de todos, não querem que eu seja candidato. Cada um tem o seu direito no seu partido. Fui lançado e aceitei o desafio. Quando aceitamos, ficou implícito que não seria por brincadeira. Sou candidato ao governo do estado e estou muito esperançoso na resposta do povo da Paraíba – destacou.

Fonte: Correio FM

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...