sexta-feira, 23 de março de 2018

apagão hospital publico de nova cruz tem gerador mais não funciona!

 
 EX Prefeito Cid arruda,  em sua administração como o prefeito que mais investiu na saúde com recursos próprios na história política administrativa do município de NOVA CRUZ. a unidade municipalizada funcionava apenas com atendimentos de urgência, mas passou por ampla reforma e deixou para a população à disposição  30 leitos e realizará atendimentos na área obstétrica, clínica médica, infantil, clínica cirúrgica, cirurgias, partos e pré parto, urgência e emergência.

 

Cid como prefeito,  nesse 3º mandatos  adquiriu 02 Ambulâncias  modelo   Samu Dublo. Todas as unidades da família tinha  cobertura médica,  itens de medicamentos  eram  distribuídos a população gratuitamente através da farmácia básica.


O hospital é municipalizado. A reforma foi realizada com recursos provenientes da emenda parlamentar de R$ 700 mil do deputado federal Fábio Faria. A unidade tem 46 anos de funcionamento e atende pacientes também das cidades circunvizinhas do Agreste potiguar.

Agora  o ex. prefeito  Cid arruda, efetuou a compra de um gerador de energia elétrica   o equipamento este adquirido com recursos de emenda,  que irá promover autonomia aos procedimentos da Unidade de Pronto Atendimento , haja vista as frequentes quedas de energia.


  
A importância do novo gerador,  como fonte de energia de emergência para assegurar a continuidade do funcionamento dos equipamentos vitais utilizados no atendimento aos pacientes, o Gerador novo quando o suprimento de energia for interrompido o novo sistema permitirá a transição entre a energia do gerador  praticamente sem que se perceba a movimentação da manobra.


Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...