sexta-feira, 9 de março de 2018

NOVA CRUZ: DENUNCIA GRAVÍSSIMA CADE O MINISTÉRIO PUBLICO:



Para quem busca tratamento de saúde,  são encaradas como um desrespeito e uma aflição a mas
Antes   mesmo de amanhecer, ônibus e  que percorrem diariamente centenas de quilômetros em busca de tratamento de saúde para moradores do interior do Estado. A chamada ambulancioterapia    - prática antiga e conhecida dos nova cruz - também tem sido utilizada para outras finalidades. Adquiridos e mantidos com verba carimbada para a saúde pública, os veículos das prefeituras transportam, pessoas com consultas.
 
pacientes   que sairão de 04 da manhã de nova cruz/RN para natal esperam horas para voltarem de natal, motivo: ônibus estava esperando material de limpeza da secretaria de saúde supostamente da prefeitura municipal para transportar juntos com pacientes
 A falta de controle das prefeituras na hora de marcar um assento em veículos destinados a transportar pacientes do SUS é um dos fatores que colaboram com as irregularidades no serviço.
 A situação é denunciada por motoristas que fazem esses trajetos.  Embora não tenham ingerência sobre o agendamento do transporte, são eles que acabam tendo de ouvir as queixas de pacientes e rodando mais do que o necessário para atender as demandas dos que estão de carona.
 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...