sexta-feira, 29 de junho de 2018

Comissão Parlamentar de Inquérito aguarda com ansiedade, para realizar os tramites de apuração referente as denuncias apresentadas contra o poder Executivo Municipal.


DE ONTEM, a prefeitura de nova cruz depois de fazer a festança, e ter gastado todo dinheiro que houve corte dos funcionário poderia ser aplicado em saúde, educação e merenda pra escolas. hospitais, creches, calçar ruas, comprar medicamentos, entre outras coisas.
os músicos leva a bolada de dinheiro, e só resta reclamações, e até agora não foi feito nada, e o nosso dinheiro se acabando no tempo,

Comissão Parlamentar de Inquérito aguarda com ansiedade, para realizar os tramites de apuração referente as denuncias apresentadas contra o poder Executivo Municipal. A comissão é formada por três vereadores, presidente Thiago Vicente (MDB), Relator Mateus Cat olé (PDT) e membro Patrícia Lima (PSDB).
Acabo de conversar com uns dos vereadores e ele me disse que o rombo dos cofre esta em torno de 16 milhões de reais. Isso é um absurdo.
Vocês tem ideia do que significa isto e o que o vovó não vai conseguir, Não vai ser fácil descascar esse abacaxi, mas precisamos resolver isso o quanto antes?

porque uma boa administração se faz com responsabilidade, e hoje alguns amigos funcionários veio falar, dizendo que o vovó esta pretendendo demitir mais! https://zelimadoagreste.blogspot.com/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...