sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Com a morte do Vereador Fernando Bezerra assume o Suplente Thiago de Heraldo


A Câmara Municipal de Nova Cruz dará posse ao Suplente de Vereador Thiago Araújo de Carvalho, vaga deixada pelo Vereador Fernando Antônio Gonçalves Bezerra, que morreu na quarta-feira (7) vitima de câncer. Thiago de Heraldo assumira seu primeiro mandato como Vereador.  Ele foi legitimamente diplomado pela Justiça Eleitoral como 1º Suplente de Vereador do Município de Nova Cruz/RN pelo partido do PSD na coligação “SEGUINDO NO RUMO CERTO." (PSB / PR / PSD / PV / PDT / PSDC / DEM). O político obteve na última eleição de 2016 548 votos nominais, conforme a Ata Geral das Eleições.

Morte de Fernando:

O Vereador Fernando Bezerra Nova Cruz morreu na madrugada desta quarta-feira (7) aos 59 anos. O parlamentar estava internado no Hospital Policlínica, em Natal/RN. Fernando estava exercendo o quarto mandato como parlamentar na Câmara Municipal, era do Partido do PSD e foi eleito na ultimas eleições de 2016 obtendo 939 votos.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...