segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Falando sobre: a mudança de TITULO do blog

Acontece que eu já estava pensando em uma possível mudança há mais de um ano! Mas sempre pensei que seria complicado e acabei adiando, adiando até que quando percebi, a mudança já tinha sido feita por si só. Como? Eu explico.

A partir de novembro de 2018 o nome do blog passou a ser Macho Veio!!! e eu fiquei super feliz em ver que muitas pessoas aprovaram a mudança. Infelizmente, a página do facebook está  com o antigo nome (Zé lima do agreste) e ficará assim por mais alguns meses. Isso porque eu preciso fazer algumas mudanças um pouco maiores. QUEM GOSTOU FAÇA O COMENTÁRIO???

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...