quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

FLAGRANTE NO PRIMEIRO DIAS DE JANEIRO DE 2019 Morador registra vaca comendo lixo acumulado em rua de NOVA CRUZ/RN



problema, muitos animais estão revirando o lixo. Um morador do Parque  registrou o momento em que uma vaca estava vasculhando o lixo à procura de comida. O pedreiro Marcilio Huggler, de 33 anos, estava no bairro na tarde desta QUARTA FEIRA (2) e se deparou com a cena.
De acordo com Marcilio, havia mais vacas no local além das três que estão visíveis na foto. Ele não soube dizer a quem pertence os animais, mas informou que não havia ninguém no local junto a manada.

 "Eu não moro no bairro, mas estava por lá fazendo um trabalho em uma casa quando me deparei com a cena. Além de ser perigoso esses animais soltos, eles ainda estão espalhando todo o lixo que está na rua, deixando o bairro todo bagunçado e também com mau cheiro", explica Marcilio que, ainda, contou que em todo,  há lixo espalhado pelas ruas. Marcilio registrou o animal revirando lixo e enviou a foto por meio do aplicativo da WHATSAPP. de numero84992077873

 "Quando a seção é acionada devido a situações de risco envolvendo animais soltos é realizada apreensão. Os animais apreendidos são levados à Unidade de Controle Anima, onde ficam disponíveis pelo prazo de cinco dias úteis. Dentro deste período, o animal pode ser resgatado pelo proprietário, que deverá assinar um termo de responsabilidade e pagar taxa de R$ 55 por animal, além das despesas de transporte e diária. Todos os animais são chipados e, quando ocorre reincidência, o valor da taxa é dobrado".

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...