domingo, 3 de fevereiro de 2019

Pesquisa aponta vitória de Celu Lisboa para prefeito de Passa e Fica em todos os cenários



Acaba de ser divulgada uma pesquisa de opinião pública acerca das eleições suplementares do município de Passa e Fica que ocorrem neste domingo (3). Encomendada pela Rádio Talismã FM, o levantamento contratado junto ao instituto Método de Inteligência Consultoria e Pesquisa, aponta vitória do candidato Celu Lisboa, do PSB, em todos os cenários consultados.
Na estimulada, quando são citados os nomes dos candidatos, Celu (PSB) aparece com 56,2% das intenções, enquanto a professora Cibelly Fonseca (PSDB) obteve 32% dos eleitores entrevistados. Brancos e nulos somaram 1,8%. Não souberam responder 0,6%.
Na pergunta espontânea, quando o entrevistador não menciona os nomes dos candidatos, Celu obteve 53,5% dos votos, enquanto Cibelly aparece com 28,5% das intenções. Brancos e nulos somaram 2,4%. Não souberam responder foi 15,6%.
Nos votos válidos, quando são excluídos os brancos e nulos, Celu tem 62,8% e Cibelly obteve 37,2%.
A pesquisa, registrada no TRE-RN sob o nº 014682016/2018, ouviu 320 eleitores entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro, em 14 bairros e localidades do município. O nível de confiança é de 95%.
A pesquisa estava prevista para ser divulgada ontem (2), no entanto, por determinação da justiça eleitoral, a sua divulgação só foi permitida no dia de hoje.
 
   fonte, OS AMIGOS DA ONÇA

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...