segunda-feira, 18 de março de 2019

centro cirurgico do hospital municipal de nova cruz/RN ainda está sem funcionar desde a reinalguração;


Próximo de completar tres ano de reinauguração,   Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura,   de nova cruz, tem equipamentos novos e modernos ainda sem utilização.  e a sala de cirurgia continuam sem uso durante todo este período. O esforço do prefeito na época  que teve dificuldades imensas, mas saiu em busca e trouxe os benefícios, está sendo comprovado aqui. Um hospital  pronto  para atender a população, por colocar saúde como prioridade.
que só poderia ter sido feito através da boa vontade do ex. prefeito CID ARRUDA

 uma sala foi construída para receber um grupo gerador de energia elétrica a diesel de 60 kva com regulador automático de voltagem, protetor de sobrecarga,  com painel de controle automático, partida que liga e desliga à medida que falta a energia no ambiente . O aparelho, que custou R$ 68 mil, garante que a falta de energia não atrapalhe a realização de procedimentos, nem coloque em risco a vida de pacientes internados na unidade. A qualquer queda no fornecimento de energia elétrica o gerador entrará em ação em apenas alguns segundos.

Nas últimas semanas foram muitas as denúncias de usuários insatisfeitos com a superlotação do local. Muitos pacientes estão sendo obrigados a esperar pela chamada do maqueiro  na sala de recepção do Hospital. 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...