segunda-feira, 27 de maio de 2019

Atualmente, a cidade de Nova Cruz vem passando por fatos nunca vistos na história sociopolítica do município.


Absurdamente, as pessoas que, por direito e por escolha, fazem oposição à atual gestão municipal se tornam vítimas de criminosos “vídeos fakes” anônimos, onde as mesmas têm suas imagens pessoais expostas em sintonia a uma degradante narração difamatória, caluniosa e preconceituosa. Esses vídeos são espalhados nas redes sociais através de números e perfis falsos. Várias pessoas já foram exibidas e tiveram suas vidas particulares covardemente divulgadas com inverdades extremamente ofensivas apenas pelo fato de fazerem parte da oposição à administração municipal em exercício.

O pior de tudo é que, diante de tanta barbaridade e desrespeito para com as vítimas, o gestor municipal, aquele que deveria ser representante de todos novacruzenses, ainda não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial, repudiando os lamentáveis acontecimentos. Nada! Nadica de nada! Aparenta até ser algo conveniente (“tá bom demais") deixar os crimes sendo executados cada vez mais. Tipo uma ditadura moderna, onde a repressão e a intimidação devem ser rigorosamente praticadas, a fim de destruir os “inimigos”.
O bom disso é que já há suspeitos do crime. E o melhor de tudo: já estão sendo investigados.
Graças à Polícia Civil de Nova Cruz, esse triste capítulo da nossa história terá seu fim muito
brevemente.
Fica aqui registrada a nossa solidariedade a todas as vítimas.
É uma pena ver o silêncio do prefeito enquanto pessoas de bem são constrangidas por esse
grave crime cibernético.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Sete suspeitos são presos por morte da advogada Brenda em Santo Antônio

  A Polícia Civil prendeu sete pessoas que são investigadas pelo assassinato da advogada Brenda Oliveira, 26 anos, e do cliente dela, Janiel...