quinta-feira, 11 de julho de 2019

Walter Alves e explicam votos favoráveis à reforma da Previdência

Walter Alves destacou ainda que, com as alterações realizadas na proposta enviada pelo governo, é hora de cumprir a missão e votar a reformar “Precisamos virar essa pagina e discutir tantas outras reformas importantes para que o Brasil recupere a sua capacidade de investimento e de gerar emprego e renda”, afirma o deputado.
                             Foto rede sociais.
O parlamentar reconheceu os sacrifícios que a reforma vai impor aos brasileiros, mas ressaltou que se a reforma não for realizada será pior para o povo. “As consequências seriam muito piores”, comentou.
Com as mudanças, o deputado acredita que é hora de cumprir a missão de votar a reforma, virar essa página e discutir tantas outras reformas importantes para que o Brasil recupere a sua capacidade de investimento e de gerar emprego e renda.
Ciente dos sacrifícios que essa reforma exige, o emedebista acredita que se a reforma não for feita, o povo sofrerá consequências muito piores. “Que o Brasil avance e alcance um novo patamar de desenvolvimento econômico e social”, projeta Walter Alves

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...