sexta-feira, 20 de setembro de 2019

POLÍTICA: Melhor prefeito do país é flagrado almoçando marmitex no camelódromo Melhor prefeito do país é flagrado almoçando marmitex no camelódromo


Imagens como essa merecem correr o mundo …

A foto acima mostra o prefeito de Colatina (ES) almoçando no camelódromo (local onde se concentram diversos vendedores ambulantes), enquanto alguns gestores chagam a gastar mais de 2 mil reais num almoço e pagam influenciadores digitais para melhorar sua imagem com a população.
Palestra em Harvard
Em agosto do último ano, Sérgio Meneguelli foi uma das personalidades públicas convidadas a fazer uma palestra na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), que ocorreu na Universidade de Harvard..
O prefeito viajou para os EUA e fez questão de informar à população de sua cidade que comprou a passagem no cartão de crédito (parcelado).
Sérgio também não usou nenhuma diária a que tinha direito como representante do município … pagou a hospedagem com seus próprios recursos.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...