terça-feira, 12 de novembro de 2019

ex. prefeito Cid arruda: esclarece ao nova-cruzenses a verdade...



 O processo foi paralisado por uma decisão judicial. O Promotor é q não foi informado. Quem deveria ter informado era o Presidente da Câmara. municipal de nova cruz/RN, O SENHOR   valdo salu   Recebeu a decisão e nem ao menos leu em plenário para dar ciência a seus pares edis. Não publicou tb no Diário Oficial. Quando recebeu o processo fez tudo isso. Publicou de imediato no DOM para a população ter conhecimento. Quando o juiz mandou paralisar não fez.

 . É por isso que venho dizendo q ele está agindo má fé politicamente. Querendo tirar Cid do processo eleitoral, pensando em se eleger vice-prefeito. #issoeumavergonha Nova Cruz, o povo tem que saber disso

 Ele é candidato declarado desde o primeiro turno das eleições estaduais do ano passado. Chapa formada e divulgada em palanque. Para toda Nova Cruz tomar conhecimento.
 O Presidente  da câmara  municipal,   não comunicou ao Promotor. O promotor sem saber que o Juiz mandou paralisar a tramitação na Câmara acionou o Presidente para que o processo prossiga.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...