Há meses, moradores da baixa da coruja, vêm sofrendo com o fechamento de uma Beco, situada entre as Alamedas Dos bairro. Isso porque, o local servia como um atalho, para que populares tivessem acesso ao outro extremo do bairro, como, por exemplo, migrar ao bairro baixa da coruja, sem ter a necessidade de dar a volta na região, para isso.
O morador da Alameda baixa da coruja, explica a situação vivida pela população do bairro. “Infelizmente ,assim como outras pessoas aqui não sei precisar qual foi o morador, mas esse homem ou essa mulher, fechou com um muro a viela que atravessava o bairro e facilitava a vida de muita gente que não tem carro. Agora, durante todo o dia, você vê pessoas dando a volta na região para poder ir ao supermercado ou outros locais. Dizem que a viela foi fechada por alguém que temia pela segurança, alegando que algumas pessoas usavam drogas ali, mas nunca se teve problema com ninguém. ”.
, utilizava o antigo acesso, juntamente com sua família, para se dirigir até bairros próximos com mais rapidez. “Agora, a rotina foi alterada. Não tenho carro, então, todos os dias, passava pela viela para levar meus filhos pela manhã a escola, Até mesmo no supermercado era mais fácil ter acesso. Hoje, temos que dar toda uma volta no bairro para podermos chegar ao nosso destino. Com isso temos de acordar mais cedo e andar mais e ainda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário