domingo, 1 de março de 2020

SÓ PRA REFRESCAR A MEMORIA 14.02.2015 às 10:00 CARNAVAL DOS CARNAVAIS ARRASTA GRANDE PÚBLICO EM NOVA CRUZ


Prefeitura de Nova Cruz realizou nessa quinta-feira (12) o Carnaval dos Carnavais que percorreu as principais ruas da cidade com blocos das secretarias de Educação, Assistência Social e de Saúde, que foram animados pela Orquestra Agreste Popular tocando muito frevo e canções carnavalescas.
A festa atraiu muitos foliões da cidade, que seguiram o percurso da animação cantando e dançando ao som de muita alegria. Alguns se apresentaram fantasiados dos mais variados personagens e abrilhantaram ainda mais o Carnaval dos Carnavais com a irreverência e a ambientação típicas do período carnavalescos.
Após o cortejo pelas ruas da cidade, os foliões se aglomeraram na frente da Casa de Cultura Popular Lauro Arruda Câmara, onde a Prefeitura montou toda uma estrutura para receber o público e organizou uma sequencia de apresentações culturais. A programação contou com a encenação do Grupo de Bois de Reis Sete Estrelas, o Balé Popular Terra Potiguares, a Companhia de Dança e Cultura Macambirais e o Grupo Pau e Lata.
O prefeito Cid Arruda e a primeira-dama e secretária de Educação, Valéria Arruda, participaram da folia e presenciaram a animação do grande público que seguiu o percurso de frevo, marchinhas e muita descontração pelas ruas e avenidas da cidade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...