quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Passeata, Arrastão, Paredão, o Que Poderá nas Eleições deste Ano em Nova Cruz, Saiba Agora

 

Passeata, Arrastão, Paredão, o Que Poderá nas Eleições deste Ano em Nova Cruz, Saiba Agora

As coligações que disputam as eleições deste ano, estiveram reunidas durante a última terça (29) com o Juiz eleitoral da 12ª Zona, em Nova Cruz, para decidir sobre as manifestações politicas referente as eleições deste ano, o resultado não foi nada animador para aqueles que gostam de grandes multidões, e programações diárias na cidade, confira agora os principais pontos.

ARRASTÕES E VISITAS DE BAIRRO

Os famosos arrastões que geralmente acontecem de um bairro para outro estão proibidos para as eleições deste ano, as tradicionais visitas de bairro deverão ocorrer de forma individual, ou seja, de casa em casa, sem a utilização de carros de som, de qualquer espécie.

PAREDÕES DE SOM

Outro ponto que ficou decidido na reunião foi sobre a utilização de Paredões de Som, neste sentido foi determinado pela Justiça Eleitoral, que este tipo de equipamento não poderá ser utilizado nas movimentações, a exceção fica para as passeatas quando poderão ser utilizados mas não poderão rodar dentro do evento devendo permanecer parados.

PASSEATAS

A justiça eleitoral entretanto não proibiu 100% das atividades político-partidária, cada coligação terá a possibilidade de realizar 03 eventos ao longo do período eleitoral, sendo 02 passeatas e 01 carreta, nestas programações o  uso de carros de som estão permitidos, já paredões que sejam puxados em carroças, devem tocar apenas parados, como sonorização do evento.

Assim ficou decidida as seguintes datas para as programações

 Valéria Arruda e Germano Targino (Coligação História, Compromisso e Trabalho)

19.10 (Passeta)

31.10 (Carreata)

12.11 (Passeata de encerramento)

 Flávio Nogueira e Ana Moreira (Coligação Acredito na Força do Trabalho)

18.10 (Passeata)

01.11 (Carreata)

11.11 (Passeata)

 Narciso Genuíno e Clenilson (PSOL)

24.10 (Passeata)

30.11 (Carreata)

11.11 (Passeata)

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...