quinta-feira, 18 de março de 2021

Kiko, do KLB, desce a lenha em Lula por descaso da Covid-19 no Brasil e seguidores reagem. Cantor foi vacinado nos EUA


Bolsonarista Kiko, do KLB, perdeu um amigo para a Covid-19 e culpou o ex-presidente Lula, mas a reação foi imediata nas redes sociais contra o posicionamento e fala do cantor. Ele tem 41 anos e foi imunizado em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a mulher.

O cantor Franco Finato Scornavacca, mais conhecido como ‘Kiko do KLB’, fez um desabafo nas redes sociais após um amigo morrer vítima de Covid-19. O músico sugeriu que o ex-presidente Lula, que saiu do poder há 11 anos, tem responsabilidade pela morte.

 

“As pessoas seguem sem acreditar, fazem festas, bagunçam, não respeitam NADA nem NINGUÉM!!! E enquanto o país do Lula gasta bilhões para inocentar um bandido, inocentes perdem a vida a cada segundo por negligência, descaso e desrespeito com a vida!!”, escreveu Kiko.

A publicação repercutiu imediatamente nas redes sociais, com internautas lembrando ao cantor que o Brasil é governado há dois anos e meio por Jair Bolsonaro (sem partido).

 

 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...