sexta-feira, 5 de março de 2021

Moradores do conjunto nova esperança, comemoram obras de pavimentação em nova cruz/R

Fotos, Zé Lima.
Um sonho antigo dos moradores do conjunto nova esperança, está se tornando realidade graças ao empenho do prefeito Flavio de beroi,  A obra de pavimentação e drenagem de diversas ruas dos Conjuntos  segue em andamento e já comemorada pelos moradores.

Isso aqui antigamente era só buraco, era lama, era uma bagaceira maior do mundo. Uma expectativa que a gente tinha era ver essa rua,  e nós só tem, prefeito, que agradecer hj coisas boas que o senhor tá fazendo na nossa cidade”, disse um morador.

a importância das obras para deixar as ruas mais bonitas e devolver a autoestima do povo, assegurando mobilidade e dignidade. “Mais uma obra esperada há anos  que hoje é realidade”, finalizou está deixando as ruas mais bonitas, devolvendo a autoestima do povo e assegurando mobilidade e dignidade. Mais uma obra esperada há  que hoje é realidade. Esse é o Governo de todos..

 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Guerra de facções criminosas em João Pessoa repercute em mídia nacional

  Uma guerra entre facções criminosas tem sido apontada como uma das principais causas para o aumento do número de assassinatos na G...