sábado, 26 de junho de 2021

CRISTIANE PARTICIPA DE LANÇAMENTO DAS OBRAS DE REATIVAÇÃO DA LINHA DE TRENS URBANOS NA GRANDE NATAL

 

Em solenidade do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), na tarde desta sexta-feira (25), a deputada estadual Cristiane Dantas participou do lançamento do início das obras de reativação da linha roxa de trens urbanos. Na ocasião, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou o investimento federal de R$30 milhões para o serviço que irá ampliar o transporte de passageiros na Grande Natal.

A reativação da linha roxa compreenderá a extensão da linha férrea do município de Parnamirim para São José de Mipibu e Nísia Floresta, cidades da região Agreste que até a década de 80 contavam com o transporte ferroviário.

A deputada parabenizou o ministro pelo empenho no aporte de recursos para a obra se tornar realidade e destacou a relevância da linha férrea para população.

“A reativação da linha férrea será sinônimo de mais desenvolvimento, de mais qualidade de vida e economia para o bolso dos passageiros. Depois de décadas desativada, teremos o sonho realizado dareativação do transporte ferroviário na região”, disse Cristiane durante a solenidade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...