terça-feira, 29 de junho de 2021

FILHO DE RENAN CALHEIROS AVALIA SE SERÁ CANDIDATO AO SENADO OU VICE DE LULA

 

Renan, Lula e Renan Filho podem estar no mesmo palanque em 2022 – Foto: Reprodução

As articulações do senador Renan Calheiros (MDB) na CPI da Covid tem sido um fator decisivo para a escolha do filho dele, Renan Filho,  pela esquerda para ser vice na chapa de Lula  nas eleições de 2022. O convite teria partido do próprio Lula ao senador alagoano. A ligação entre eles é antiga.

À época em que Lula estava preso, Calheiros fazia visitas frequentes e se tornou um dos principais defensores do ex-presidente, inclusive, condenando a atuação do então juiz Sérgio Moro no processo em que condenou o petista.

Renan Filho deverá escolher se enfrentará o ex-presidente Fernando Collor (PROS) na disputa pela única vaga no Senado, ou se aceitará o desafio de ser o vice na chapa de Lula. As informações são do 7 segundos.

A verdade é que ainda é cedo para definir composições eleitorais, pois o cenário político é volátil assim como a certeza “de que dois e dois são cinco”, parafraseando Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...