sábado, 19 de junho de 2021

Morre o jornalista potiguar José Alves Pinto Júnior, vítima da Covid-19

 

Jornalista Pinto Júnior, diretor do jornal Potiguar Notícias – Foto: Redes sociais / Reprodução

Por Redação

Morreu na madrugada deste sábado (19), aos 53 anos de idade, o jornalista potiguar José Alves Pinto Júnior, vítima da Covid-19. O diretor chefe do jornal Potiguar Notícias e ex-apresentador do programa Conexão Potiguar, nas TVs União e Band Natal, estava internado no hospital da Unimed, em Natal.

O jornalista era natural da cidade de Nova Floresta, interior da Paraíba, mas fez carreira no Rio Grande do Norte desde o início dos anos 1990. Em 1999 criou o Parnamirim Notícias, que logo foi ampliado para Potiguar Notícias, jornal inicialmente com circulação impressa e digital, mas que agora permanece apenas na internet.

Pinto Junior deixa a esposa, Irandi Dantas, e dois filhos, Ana Luiza e Pedro Henrique.

O velório está acontecendo no Centro de Velório São José, em Natal das 8h às 14h, encerrando com a celebração de uma Santa Missa. O sepultamento será nàs 16h no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...