sábado, 12 de junho de 2021

PARABÉNS À MINHA ETERNA NAMORADA E AOS CASAIS ENAMORADOS

 



O dia de hoje, 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, encantadora fase na vida de um casal apaixonado, que culmina com o matrimônio. É nessa fase do relacionamento que  traçamos sonhos e desejos de uma vida compartilhada com sentimentos de atração, cuidado e respeito mútuo, descortinando um cenário repleto de coisas boas com promessas de eternidade.

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo,  Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Neste dia especial em que homenageio minha eterna namorada,  parabenizo também a todos os enamorados que cultivam esses sentimentos permanentes de dedicação e respeito à sua alma gêmea.

Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Guerra de facções criminosas em João Pessoa repercute em mídia nacional

  Uma guerra entre facções criminosas tem sido apontada como uma das principais causas para o aumento do número de assassinatos na G...