O bicampeão do mundo de surfe Gabriel Medina, que ficou em quarto lugar após perder a disputa do bronze, postou uma foto no Instagram para parabenizar o feito do campeão mundial Italo Ferreira que se tornou o primeiro medalhista de ouro na história do surfe em Jogos Olímpicos.
+ Veja a tabela olímpica do futebol masculino do Brasil nos Jogos de Tóquio!
Medina saiu desolado da água após ficar fora do pódio, falou pouco com a imprensa e não compareceu a premiação da categoria. Ele ainda teve que aguentar a zoeira do japonês Kanoa Igarashi, que o eliminou nas semifinais, que rebateu torcedores brasileiros que invadiram sua rede social, com um 'chora mais'.
- É ouro... parabéns, Italo. Merece demais - postou medina
O surfista também postou uma mensagem em solidariedade a judoca Maria Portela, que foi eliminada dos Jogos nesta madrugada, após ser punida no Golden Score, onde qualquer ponto vence a partida. Antes de ser eliminada pela punição, a brasileira já havia aplicado um golpe na adversária, que segundo especialistas em judô, deveria ser considerado um wazari. Se fosse contabilizado, Portela ganharia.
Sobre o fato, o surfista postou uma foto da judoca sorrindo com a legenda 'orgulho de você'. Após o fim do sonho olímpico, Medina retorna para o Brasil e para os braços da esposa Yasmin Brunet, que chegou a afirmar que o marido foi roubado em Tóquio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário