sábado, 9 de outubro de 2021

IMPRENSA PB e RN DE LUTO.


 

Informações sobre o sepultamento do nosso querido Josenildo Monteiro .Acabo de falar com a esposa e ela me confirmou, que não haverá velório. Passará duas horas na Câmara Municipal de Belém e após será sepultado no Cemitério local. Seu corpo ainda está no HU, aguardando a Funerária. A causa da morte de Josenildo foi hemoragia gástrica devido a cirrose hepática que ele lutava há muitos anos. Ele estava internado há vinte dias.Mas sempre com aquela força para vencer. Sempre dizia: Tá tudo bem!!!

Hoje é um dia atípico; de tristeza,   Josenildo Monteiro faleceu , estava ha bastante tempo enfrentando problemas de saúde. Foi um homem muito batalhador, apaixonado por sua profissão como radialista, homem popular e de muitos sonhos idealizados, conquistados e ainda a conquistar. Sempre otimista e cheio de planos para o futuro. Conversar com ele era uma injeção de ânimo. Que Deus esteja ao seu lado nesta nova jornada tio. Guardarei com muito amor todas as suas palavras e ensinamentos. Vá em PAZ!

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...