quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Falta d’água em Caraúbas faz prefeito elevar tom de voz à Governadora: “tudo na vida tem um limite, e o nosso já ultrapassou o ponto do aceitável”; vídeo

 

Nesta terça-feira (26), o prefeito Juninho Alves usou suas redes sociais para cobrar da Governadora Fátima Bezerra e da Companhia de Águas e Esgotos do Estado (CAERN) empenho para solucionar o abastecimento de água do município de Caraúbas.

De acordo com o gestor, o fornecimento de água é de responsabilidade da Caern. A cidade vem sofrendo com a falta de água há dias e isso está afetando diretamente a população mais vulnerável economicamente, “que chega a ficar mais de 30 dias sem saber o que é ter água em suas torneiras”, disse o prefeito.

Na cobrança, o prefeito subiu o tom e pediu para a gestora “honrar os votos de todos os caraubenses” e também afirmou que “tudo na vida tem um limite, e o nosso já ultrapassou o ponto do aceitável, assim como o de todo povo de Caraúbas”.

Com a cobrança, o prefeito aliado da governadora desde a sua candidatura demonstra sua insatisfação pela primeira vez, mesmo tendo recebido poucos benefícios para o município por parte da gestão estadual.

Assista o vídeo

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...