terça-feira, 2 de novembro de 2021

Cemitérios de nova cruz, receberão a visita de aproximadamente 10 mil pessoas neste dia de finados

 

FOTO REDE SOCIAIS

Cerca de 8 mil pessoas deverão comparecer aos  cemitérios públicos de nova cruz,  neste feriado de dia de Finados (02), celebrado em todo o Brasil nesta terça-feira.

Diferentemente do ano passado, quando as visitações aos cemitérios foram suspensas em virtude do agravamento do quadro pandêmico de coronavírus, familiares e amigos de pessoas já falecidas poderão ir aos espaços prestar suas homenagens.

A Prefeitura Municipal intensificou esta semana o trabalho de manutenção dos cemitérios no período que antecede ao domingo, 2, Dia de Finados. 


Iluminação sendo colocada para melhorar a visibilidade dutante a noite de finados, os cemitérios receberam uma grande ação de roçagem, pintura, recuperação de túmulos danificados, calçamento, poda de árvores, jardinagem e melhoria da iluminação.

A Prefeitura Municipal intensificou esta semana o trabalho de manutenção dos cemitérios no período que antecede terça feira, (2) Dia de Finados. 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Gabi Melo: Vereadora comemora niver ao lado de amigos

  Nova Cruz 28 de abril de 2024. Fotos e vídeo: dos blogueiros  Claudio Limahttps://claudiolimanews.blogspot.com/  e Zé de Lima https://zeli...