terça-feira, 30 de novembro de 2021

Disputa Bolsonaro pede acordo entre Fábio Faria e Rogério Marinho sobre disputa do Senado: “Não podemos ter dois Romários no RN”

 Declaração aconteceu durante o evento que marcou a filiação do presidente ao PL

Ministros Fábio Faria e Rogério Marinho com o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta terça-feira (30) que os ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) cheguem a um acordo sobre a disputa do Senado no Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. Os dois disputam o apoio do presidente para concorrer à vaga que hoje pertence ao senador Jean Paul Prates (PT).

A declaração aconteceu durante o evento que marcou a filiação do presidente ao PL. Os dois ministros estavam presentes. Rogério Marinho aproveitou a oportunidade e também se filiou ao PL. Já Fábio Faria comunicou que vai ingressar nos quadros do PP, após longa militância no PSD.

“Temos aqui Rogério Marinho, que, com toda a certeza, vai chegar a bom termo sobre o Rio Grande do Norte com Fábio Faria. Não vamos ter problema no Rio Grande do Norte. Não podemos ter dois Romários no Rio Grande do Norte. Se fosse só um estava resolvido”, afirmou o presidente.

 
 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...