domingo, 21 de novembro de 2021

LULA DIZ QUE VAI DECIDIR SOBRE CANDIDATURA ‘ENTRE FEVEREIRO OU MARÇO’

 

Foto: Ricardo Stuckert

Na última parada de sua visita à Europa, o ex-presidente brasileiro Luís Inácio Lula da Silva (PT) deu uma palestra ao partido de esquerda Podemos, da Espanha, neste sábado (20). Ele falou de sua possível candidatura à presidência do Brasil .

“Foi uma coisa tão nobre que me fez voltar a querer ser candidato a presidente outra vez. Porque eu vou decidir mais ou menos entre fevereiro ou março, porque tem muita conversa para fazer ainda. Mas, veja, eu estou convencido, eu estou convencido que é possível recuperar o Brasil”, afirmou Lula.

Lula se reuniu com o premiê espanhol na sexta-feira (19) . Sánchez publicou fotos do encontro em uma rede social e escreveu que “Espanha e Brasil compartilham fortes laços estruturais e permanentes em diferentes áreas”.

O Globo

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

ELEIÇÕES 2024 Belém: com 55,7%, Dona Aline vence todos cenários, mostra Opinião/Rede Mais

  Prefeita de Belém, Dona Aline (MDB), lidera, com folga, as intenções de voto na pesquisa Opinião/Rede Mais Se as eleições em Belém, no Bre...