quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Avião de Cristiano Ronaldo custa R$ 120 milhões e é praticamente uma suíte de luxo com asas

 

Apesar de não concorrer a melhor jogador do mundo, o craque português Cristiano Ronaldo foi condecorado com a premiação especial de “Maior Artilheiro de Seleções da História” na cerimônia The Best, da Fifa, na tarde desta segunda-feira (17). Ele comemorou no Instagram, exibindo o troféu à frente de seu jatinho particular, o Gulfstream G200.

Em matéria de luxo e modernidade, o Gulfstream G200 é objeto de desejo de qualquer bilionário. O jatinho foi produzido nos Estados Unidos entre 1997 e 2011 – e no caso do modelo de Cristiano Ronaldo, matrícula EC-KBC, o ano de fabricação é 2006. Seu valor atual está avaliado em 19 milhões de euros (R$ 120 milhões).

O craque português é proprietário do G200 há sete anos. Ele foi adquirido para trajetos curtos, ainda que sua autonomia total declarada seja de 5.850 quilômetros – suficiente para um voo partindo de Salvador (BA) até Miami (EUA) – com 75% da capacidade dos motores.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...