segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

“QUE 2022 SEJA O ANO DA VIRADA COM LULA PRESIDENTE” DIZ FATIMA BEZERRA DURANTE CAMINHADA NESTE DOMINGO

 

Foto:  Reprodução

Na manhã deste domingo(02), a governadora do RN, Fátima Bezerra, fez uma caminhada vestindo uma camiseta amarela com a foto do ex-presidente Lula. Durante a caminhada Fátima deu um bom dia para todos e ressaltou que 2022 seja o ano da virada com Lula presidente, e o RN com o norte seguindo em frente.

Bom dia, bom dia! 2022 chegou e que ele seja o ano da virada com Lula presidente, e o RN com o norte seguindo em frente. Um domingão e muita saúde e paz para vocês. Sigamos, disse Fátima.

 Lula aguarda aliados para anunciar chapa para disputa presidencial até março. Apesar de nenhum integrante do comando do PT cogitar a hipótese de Lula não concorrer ao Palácio do Planalto em 2022, o ex-presidente ainda evita se colocar abertamente como candidato à sucessão de Jair Bolsonaro.

A ideia é que a chave para a condição de postulante a voltar a comandar o país seja virada ainda no primeiro trimestre do ano. Lula pretende anunciar a pré-candidatura em fevereiro ou março. Pelo roteiro desenhado, Lula receberia de cara o aval, não só do PT, mas também de outros partidos como o PSB e o PCdoB, para disputar a Presidência. Com informações do Folhape.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...