sábado, 19 de fevereiro de 2022

Fátima faz “campanha antecipada” para Lula no Seridó; vídeo

 Fátima Bezerra faz “propaganda de Lula” e fala que ele vai voltar a ser Presidente. Discurso ocorreu durante solenidade do Governo do Estado no ato de entrega de casas ( que somente serão entregues mesmo em abril) no entorno da Barragem de Oiticica, na Região do Seridó, cuja obra foi encontrada completamente inacabada pelo Governo de Lula e retomada pelo Presidente Jair Bolsonaro que já trouxe, inclusive, as Águas do São Francisco para o Rio Grande do Norte (RN).

O QUE FÁTIMA FALOU:

“Eu tenho fé em Deus que aquele que foi quem tirou, exatamente, São Francisco do papel, da gaveta, que botou a primeira pedra e começou a construir os primeiros canais, será aquele que vai, pela vontade soberana da maioria do povo do Brasil e do Nordeste, voltar a ser presidente”.

FÁTIMA NA OBRA DE BOLSONARO:

Fátima endoidou quando viu a obra. Então, ela foi inventar de entregar simbolicamente umas casas no local, durante a solenidade frustrada, que contou com uma quantidade mínima de pessoas. Cabia numa Kombi. Mesmo assim, até bandeira do PT (era um evento partidário?) apareceu por lá no meio de meia dúzia de “gato pingado”. Diferentemente do evento de Jair Bolsonaro que acompanhado dos Ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento) levou para o local uma multidão estimada em 14 mil pessoas, espontaneamente.

PS: AH! Por falar em Fábio e Rogério o MP pediu a condenação de Fábio e Rogério por campanha eleitoral antecipada. Vai valer para Fátima Bezerra também? É somente uma pergunta.

VÍDEO

Olha a bandeira:

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...