quarta-feira, 9 de março de 2022

Juliette revela desespero ao descobrir aneurisma: ‘Missão cumprida’

 


Na noite da última terça-feira (8/3), Juliette abriu o coração em entrevista ao programaConversa com Bial. A cantora e ex-BBB contou, pela primeira vez, detalhes sobre um possível aneurisma, doença que vitimou a irmã, Julienne.

A irmã da campeã do BBB21 faleceu em decorrência de um AVC, causado por um aneurisma cerebral que se rompeu, quando tinha 17 anos. A mãe de Juliette, dona Fátima, também sofreu um AVC em 2019. E, ano passado, a maquiadora passou pelo mesmo susto. Juliette contou chorando a Bial, também emocionado, que enfrentou o medo da doença em silêncio enquanto todos celebravam lançamento de seu primeiro EP.

“Não falei porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. Quando cheguei lá – eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada – mas a doutora disse: ‘Vamos fazer um check-up. E eu falei não.”

O exame foi feito por Juliette apenas quando a mãe dela foi transferida para o quarto. A cantora contou que passou uma hora recebendo contraste na veia. Quando a médica falou para Juliette que o diagnóstico era um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a irmã dela tinha. “Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse”, lembra.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

ELEIÇÕES 2024 Belém: com 55,7%, Dona Aline vence todos cenários, mostra Opinião/Rede Mais

  Prefeita de Belém, Dona Aline (MDB), lidera, com folga, as intenções de voto na pesquisa Opinião/Rede Mais Se as eleições em Belém, no Bre...