quinta-feira, 7 de abril de 2022

 

Câmeras de segurança registraram o momento que o caminhão perde o controle e desce a ladeira. Foto: Reprodução

Um caminhão desgovernado destruiu o muro de uma pousada em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O veículo ainda bateu em carros e derrubou um poste no trajeto, e depois tombou na rua. Câmeras de segurança registraram o momento que o caminhão perde o controle e desce a ladeira. O vídeo ainda mostra uma pessoa correndo tentando fugir do veículo.

Segundo populares, o caminhão estava carregado de garrafas de água mineral, e teria perdido o freio, descido a ladeira e atingido os veículos que estavam estacionados no caminho.

Nas imagens gravadas por quem passava pelo local após o acidente é possível ver o poste atingido, além do carregamento do caminhão, pacotes de garrafas de água.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

 

Um caminhão desgovernado destruiu o muro de uma pousada em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O veículo ainda bateu em carros e derrubou um poste no trajeto, e depois tombou na rua. Câmeras de segurança registraram o momento que o caminhão perde o controle e desce a ladeira.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...