sexta-feira, 15 de abril de 2022

EM MG, BOLSONARO DIZ QUERER VOLTAR À CIDADE ONDE LEVOU FACADA

 

Foto: Reprodução

Em agenda pública na cidade de João Pinheiro (MG), o presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (14), ter a intenção de retornar para Juiz de Fora, cidade onde foi esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018.

“É uma satisfação retornar a minha Minas Gerais, porque Deus me deu, em Juiz de Fora, uma segunda vida. Eu quero voltar a Juiz de Fora ainda no corrente ano. Ali, aquela cidade marcou a minha vida. Boas lembranças tenho em grande maioria daquele local”, afirmou.

Bolsonaro, então candidato pelo PSL ao Palácio do Planalto, foi esfaqueado no abdômen durante ato da campanha na cidade mineira, em 6 de setembro. O presidente passou por seis cirurgias em consequência da facada que recebeu – foram quatro em 2018 e duas em 2019.

“Ali, os médicos e profissionais de saúde da Santa Casa salvaram a minha vida. Ali despontou uma pessoa que mais do que jurava dar a vida à pátria, tudo fará também pela nossa liberdade”, disse Bolsonaro, durante cerimônia de regularização fundiária.

r7

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...