Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
O medo da exposição tem dificultado o anúncio do nome para disputar o governo estadual pela oposição. Na verdade não falta quem queira disputar contra a governadora Fátima Bezerra(PT), que faz uma gestão pautada no mesmismo e envolvida em denúncias de desmandos com a coisa pública. Está todo mundo lambendo o tacho, o problema é que o buraco é mais embaixo. O medo da exposição da imagem pública tem sido a principal barreira.
Envolvidos em denúncias, alguns nomes da política potiguar que sempre estiveram no andar de cima tentam levar até o último momento a definição do companheiro de Rogério Marinho no palanque majoritário, essa estratégia, além de evitar desgaste do político “manchado”, evita que o espaço seja ocupado por alguém que não represente os interesses de grupos políticos isolados ou até mesmo de partidos. No momento final dos prazos o RN vai assistir a uma briga desigual pela vaga de candidato a governador pela oposição. Alguém pensa diferente?
Com a chegada da internet o passado está cada vez mais presente, essa realidade faz com que o povo deixe de ter memória curta. Quem errou ontem, é lembrado hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário