quinta-feira, 16 de junho de 2022

Bordadeiras de Timbaúba dos Batistas (RN) foram recebidas por Janja e Lula; vídeo

 

As bordadeiras de Timbaúba dos Batistas (RN), na Região do Seridó, foram recebidas pelo Presidente Lula na tarde desta quinta feira (16) em Natal (RN). A esposa de Lula, Janja, que teve o seu vestido de casamento bordado por elas, fez questão de recebê-las. Á frente, Salmira Torres, Ex-Prefeita de Timbaúba dos Batistas (RN), (de vermelho puxada pela mão de Janja para se encontrar com Lula na foto acima e no vídeo abaixo) – que é uma das mais entusiastas do bordado seridoense para o RN e o mundo todo.

O Prefeito de Timbaúba dos Batistas (RN), Ivanildinho Filho (na foto), independentemente de posições políticas, fez questão de dar todo apoio as bordadeiras para o encontro. Ele é um dos grandes incentivadores do bordado local tendo como um dos focos de sua gestão privilegiar e não medir esforços para o crescimento da atividade no seu Município que tem fama mundial.

VÍDEO:

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Guerra de facções criminosas em João Pessoa repercute em mídia nacional

  Uma guerra entre facções criminosas tem sido apontada como uma das principais causas para o aumento do número de assassinatos na G...