Geovana e o pai dela, que confessou ter matado a garota
REPRODUÇÃO/RECORD TVO corpo de Geovana Costa Martins dos Santos, blogueira de 13 anos que estava desaparecida desde maio, foi achado nesta sexta-feira (10), no quintal dos fundos da casa da família da garota, em Jacareí, interior de São Paulo. O pai de Geovana, Sidney Martins, confessou o crime e foi preso. Ela teria sido morta por estrangulamento.
Buraco onde o corpo foi achado, dentro de casa
REPRODUÇÃO/RECORD TVO irmão da menina, de 20 anos, também foi detido, sob suspeita de ter ajudado o pai a enterrar o corpo. A Polícia Civil considera a hipótese de que Geovana tenha sido vítima de abuso sexual e de que estaria grávida do pai, tendo sido essa a motivação do crime.
Geovana desapareceu em 20 de maio. Dias antes de sumir, ela fazia uma live quando viu aparecer na tela a imagem de um homem misterioso que mostrava as partes íntimas. Essa foi uma das hipóteses consideradas inicialmente como motivo do desaparecimento, segundo a polícia.
Além disso, os investigadores encontraram mensagens de bullying postadas por colegas de escola no celular de Geovana, o que intrigou a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário